Pular para o conteúdo principal

"Rei dos Reality Shows" abre casting para seu novo reality

O diretor, apresentador, escritor e dono da produtora Reality 8, Pedro Paulo Mendes Vieira, 40 anos, conhecido como o Rei dos Reality Shows, divulgou ontem um novo projeto, que promete abalar o Brasil no começo de 2018: o “Busão dos Famosos”.
O reality show vai promover pessoas que sonham com o sucesso e a fama. Os participantes ficarão 48 horas confinados, com tratamento VIP, em um ônibus luxuoso, que vai rodar pelo litoral de São Paulo. Os convidados vão participar de jogos, provas, brincadeiras, pegadinhas e desafios que vão testar os seus potenciais artísticos e psicológicos ao limite. Tudo regado a festas com bebidas e tira-gostos.
O diretor, dono da produtora Reality 8, está fazendo o casting dos interessados, que passarão por uma seleção criteriosa, com foco na beleza, no talento e no carisma. “Já estamos fazendo a seleção e não podemos perder tempo: o segredo de qualquer projeto são as pessoas envolvidas”, afirmou Vieira. “Será um time recheado de estrelas e só com energia positiva.”
O reality show contará com transmissão ao vivo pela internet. “Já chegamos ao futuro”, diz Vieira. “A internet constrói celebridades do dia para a noite. Contando com isso e com outros veículos, tenho a certeza de que esse projeto será outro sucesso e ficará para a história.”

O “Busão dos Famosos” terá regras rígidas de comportamento. Haverá parada para almoço e banho em locais estratégicos para que os confinados se sintam à vontade.
O idealizador
Vieira é especialista em reality shows. Suas produções já ganharam destaque na mídia nacional. É autor do livro “O Rei dos Reality Shows” (editora Baraúna, R$ 45), que narra histórias expressivas sobre o tema e revela segredos sobre o mundo das celebridades.
Serviço:
Casting do reality show “Busão dos Famosos”, Produtora Reality 8
Inscrições pelo WhatsApp: (11) 95405-4505 (telefone ou WhatsApp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 Tatuagens impressionantes

Ousadias da TV aberta que não iriam ao ar hoje

O famoso "eu quis comer você" no programa da Angélica





Sushi erótico, comendo comida japonese no corpo de garotas nuas?!!!!


Não acredito que eu perdi isso.

Xuxa flertando em rede nacional





Mais uma abertura de novela, Brega e Chique






E claro, a banheira do Gugu



Eu até tenho mais vídeos, mas esse blog é pra todos os públicos.

10 Obras da arte da pintura corporal